domingo, 29 de setembro de 2013

PORTAL 45

Então aniversariando estou,
E espero que os céus me mande
Coisas grandes e coloridas
Que faça chover constantemente
Em minha vida bênçãos
Para que as promessas sejam cumpridas
Rapidamente
Porque a esperança
É sempre constante...
Cada desejo é um brilho intenso no olhar
Que vai além do mar,
Bem além do horizonte
Porque aprendi a visualizar
O que quero,
E assim contribuo constantemente
Para um universo
Mais lindo criar
E é isso que torna
Mais intenso meu brilho no olhar.
Assim sonhar tantos sonhos
Quanto possíveis,
Por isso aprendi a voar.
Ir para a terra do possível
Onde passarinhos cantam
E o sol nasce determinado a brilhar
Para mim...
Que mais posso querer?
Se sei que tudo conspira a meu favor
Então tantos outros dias virão
Mais anos se firmarão
Na realidade da vida
Que causa no peito alegria
No peito de quem acredita
Que festejar não tem idade
Para amar também não.
Há no meu coração
No entanto muita saudade
De pessoas e lugares
De tantos momentos bons,
Mas que cheguem
Outras coisas boas
Que fortalecem tantas outras
Que o amor sempre me acompanhe
Fazendo com que a magia esteja
Sempre presente
Na alegria de viver...
 
Leila Sl Ribeiro Uzum
 29/09/2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário