quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 PRIMEIRA META PASSAR NA ORDEM





Mais um ano se foi.Como diria o Roberto Carlos, foram muitas emoções... tristezas, alegrias e conquistas.Enfim foram muitos sentimentos...
E neste ano que se  inicia, o primeiro objetivo é passar no Exame da Ordem.
Tivemos muitas alegrias, pois muitos dos nossos colegas já  conseguiram suas tão sonhadas aprovações.
Porém, também houve histórias tristes de reprovações, de correções injustas e obstruções de sonhos.
Neste post, gostaria de dizer que, à partir de agora, tenho o objetivo de dedicar meu tempo livre para os estudos,  afim de me preparar para o próximo exame, e caso fique ausente, é porque estou muito ocupada estudando.
Estou imbuída com o espírito do guerreiro no treino para a próxima batalha que se aproxima, assim quero incentivar quem se sente  derrotado e precisa de forças para levantar, se recompor e vencer.
Esse é o meu espírito e o  desse blog daqui por diante, quando puder e tiver materiais interessantes eles  serão disponibilizados visando auxiliar a quem interessar  na preparação para o Exame de Ordem, para interagir, dividir e compartilhar conhecimento.
Quero avisá-los então  que em 2013 o blog estará de cara nova, aqui dou inicio ao meu projeto profissional, pois ele depende da minha aprovação, assim como o de muitos leitores e leitoras deste Blog.
Começo então informando que o ano de 2013 será o ano dos concursos públicos, muitos dos mais concorridos e desejados serão abertos.
Teremos ainda mais oportunidade para conquistar um cargo público, sendo assim quando puder  pretendo deixar  vocês sempre por dentro das novidades, pois é claro que estarei focada no exame da OAB até passar.
Por derradeiro, desejo a cada um de vocês um Feliz Ano Novo! Que 2013 seja recheado de coisas boas e que venham nossas aprovações nos certames desejados.
Isso me lembrou o linguajar de um professor muito querido.

Conforme disse Gandhi:..."Seja a mudança que você quer ver no mundo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário